ATENÇÃO: Aeew Galera Meu NOVO MSN >>> CsDePaNiCo.O@hotmail.com <<< ME ADD AEW ;D

.::ATENÇÃO::.

Bom Galera que está visitando nosso Super Site eu Posto ARMAS POR PEDIDOS então caso queira alguma arma de CS 1.6 ou Cssource
me add no msn: drhacker@drdesignersfox.com ou peça na nossa caixa de pedidos.
Peça oque vc quiser Armas,Bonecos,Mapas,C4,Sprays.
Obrigado Pela Preferencia!!!!

EU: CsDe# -=||PaNiCo.O||MiBr||=- Treinando

Eu Renan Castro o: "CsDe# -=PaNiCo.OMiBr=-" estava treinando com bots no Expert e resolvi grava hahahahaha...bem legal logo mais colocarei eu jogando em servers DM e 4fun e muito +....

((COMENTEM O VIDEO AEW ;D))

3 comentários:

Dr.HaCkEr disse...

Bom Galera eu Jogando um Cs 1.6 kkkk.Bom tava jogando na casa do meu primo e ele resolveu grava ^^. Fiko até manerim kkkkk

Unknown disse...

Iae fiko daora o video !!! a trilha sonora tbm tava zika!!!!
Fala ae eu que ensinei tudo! Nem precisa agradece USHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAAA[/brinks

Dr.HaCkEr disse...

kkkkkkkkkkkkkk aeeeew niltão parcero

Postar um comentário