ATENÇÃO: Aeew Galera Meu NOVO MSN >>> CsDePaNiCo.O@hotmail.com <<< ME ADD AEW ;D

.::ATENÇÃO::.

Bom Galera que está visitando nosso Super Site eu Posto ARMAS POR PEDIDOS então caso queira alguma arma de CS 1.6 ou Cssource
me add no msn: drhacker@drdesignersfox.com ou peça na nossa caixa de pedidos.
Peça oque vc quiser Armas,Bonecos,Mapas,C4,Sprays.
Obrigado Pela Preferencia!!!!

MOD MW 2 para Cs 1.6 By: CsDe

Este video fiz em Homenagem ao "NOVO MOD" criado pela equipe"PRO MAX" q é igual e tipo Clone do Call of Duty Modern Warfare 2.Muito Bem Feito e com o Design bem legal,as armas com o Design "PARECIDÃO"com o MW 2.Achei bem legal e gostei e Resolvi me Grava testando ele no PC do meu Primo.Espero q vcs gostem do video.-PARA BAIXAR O MOD ACESSEM: http://csprocindra.blogspot.com/2010/08/mod-call-of-duty-v4-modern-warfare-2.html

MEU MSN: CsDePaNiCo.O@hotmail.com

OBS:Jogabilidade do Mod é "6" pq o Mod é um pouko pesado e dificulta a jogabilidade ^^

=======INSCREVA-SE EM MEU CANAL========

0 comentários:

Postar um comentário